Silvio Santos volta atrás e cancela reviravolta na programação do SBT

Depois de ter definido uma reviravolta na programação do SBT no fim da semana passada, Silvio Santos voltou atrás na decisão e ordenou que a grade seja mantida como estava antes até segunda (ou terceira) ordem, com Primeiro Impacto, Vem Pra Cá e Bom Dia & Cia na sequência. O cancelamento foi comunicado à emissora neste domingo (23), o que deixou os bastidores agitados.

Por conta da mudança, as escalas foram alteradas às pressas. Os jornalistas do Primeiro Impacto estavam se preparando para fazer um telejornal que iria ao ar das 11h às 15h20, mas agora terão que montar o policialesco para a faixa das 4h às 9h30.

Na sexta-feira (21), conforme o Notícias da TV antecipou, Silvio Santos determinou que os horários do Primeiro Impacto e do Bom Dia & Cia fossem invertidos a partir desta semana.

A ideia era colocar Dudu Camargo e Marcão do Povo brigando pela vice-liderança do Ibope contra Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, da Record.

O telejornal de Dudu, Marcão e Darlisson Dutra entraria no ar às 11h e se estenderia até as 15h20, faixa atualmente preenchida pelo programa infantil Bom Dia & Cia.

A sessão de desenhos comandada por Silvia Abravanel iria ao ar no lugar do Primeiro Impacto, ou seja, das 6h às 9h30. O Vem Pra Cá seguiria intacto.

As mudanças foram comunicadas em um e-mail distribuído internamente no SBT e já constavam no site oficial da emissora. No entanto, Silvio Santos mudou de ideia e optou por manter a programação como estava antes.

A informação sobre a volta atrás do dono do Baú foi antecipada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, e confirmada pela reportagem. Até a publicação deste texto, o site da emissora ainda não tinha sido atualizado com a mudança mais recente.

Veja abaixo como fica a grade do SBT na segunda-feira:

  • 4h – Primeiro Impacto 9h30 –
  • Vem Pra Cá 11h
  • Bom Dia & Cia 15h20
  • Fofocalizando (e segue normal)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.