O filho de Donald Trump que é ‘mais Trump’ que o pai

O discurso do filho mais velho do presidente americano, Donald Trump Jr., era o nome mais aguardado da primeira noite da Convenção Nacional Republicana.

Ele é um defensor ferrenho das propostas de seu pai, e os apoiadores de Trump confiavam em sua capacidade de energizar os eleitores em torno da campanha de reeleição de seu pai — e ele não decepcionou.

“Biden prometeu tirar o dinheiro do seu bolso e deixá-lo no pântano (referência ao mito de que a capital americana, Washington D.C., foi erguida sobre um). […] Faz sentido, considerando que Joe Biden é basicamente o Monstro do Lago Ness do Pântano. E ele está por aí à espreita nos últimos 50 anos.”

Segundo o filho do presidente, “as políticas de Trump têm sido como combustível de foguete para a economia”, mas “as políticas esquerdistas radicais de Biden congelariam a recuperação econômica.”

Essa foi apenas uma amostra do papel que o filho do presidente terá nos próximos meses. Na estratégia republicana, Trump Jr. é considerado como um ás na manga para conseguir energizar a base do presidente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.